SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

26 de mai. de 2013

SINDSERVDB realiza primeira Assembleia em 2013

 

Abordando temas como prestação de contas, campanha de filiação e fortalecimento da entidade, revisão do plano de carreira dos professores, piso nacional do magistério, plano de carreira dos servidores da saúde e dos outros setores, mesa de negociação com o executivo para reajuste e reposição salarial entre outros, o SINDSERVDB realizou sua primeira assembleia da gestão de Dr. Marilton matias em Dom Basílio.

A discussão foi ampla e bastante produtiva, sendo prestigiada pelo prefeito municpal Dr. Marilton Matias, pelos vereadores Edmilson Louro e Luiz Eugênio, Secretária de Educação Lila Aguiar, Rildo Moreira e Pedro Bonfim do departamento de pessoal, Thiago representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o gerente da agência do Bradesco em Dom Basílio Sr. William Douglas, além dos servidores das diversas áreas do município.

Não houve presença marcante do 107 filiados o que de certa forma representa um ponto negativo da assembleia que precisava eleger representantes do funcionalismo público para ingressarem nas comissões de discussão dos planos de carreira, o que por esse motivo teve que ser adiado para a busca de uma representatividade maior.

A diretoria no entanto classificou a reunião como vitoriosa, cumprindo os seus objetivos e sendo considerada um marco neste novo momento da história do SINDSERVDB em Dom Basílio, momento em que a luta vislumbra a possibilidade de conquistas reais.

SINDSERVDB “Lutar para Conquistar!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário