Abordando temas como prestação de contas, campanha de filiação e fortalecimento da entidade, revisão do plano de carreira dos professores, piso nacional do magistério, plano de carreira dos servidores da saúde e dos outros setores, mesa de negociação com o executivo para reajuste e reposição salarial entre outros, o SINDSERVDB realizou sua primeira assembleia da gestão de Dr. Marilton matias em Dom Basílio.
A discussão foi ampla e bastante produtiva, sendo prestigiada pelo prefeito municpal Dr. Marilton Matias, pelos vereadores Edmilson Louro e Luiz Eugênio, Secretária de Educação Lila Aguiar, Rildo Moreira e Pedro Bonfim do departamento de pessoal, Thiago representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o gerente da agência do Bradesco em Dom Basílio Sr. William Douglas, além dos servidores das diversas áreas do município.
Não houve presença marcante do 107 filiados o que de certa forma representa um ponto negativo da assembleia que precisava eleger representantes do funcionalismo público para ingressarem nas comissões de discussão dos planos de carreira, o que por esse motivo teve que ser adiado para a busca de uma representatividade maior.
A diretoria no entanto classificou a reunião como vitoriosa, cumprindo os seus objetivos e sendo considerada um marco neste novo momento da história do SINDSERVDB em Dom Basílio, momento em que a luta vislumbra a possibilidade de conquistas reais.
SINDSERVDB “Lutar para Conquistar!!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário