Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.
Um dos compromissos de Campanha assumidos pelo prefeito Roberval sendo cumpridos.
Importante salientar que por mais que nos aflija os nossos anseios egoístas e individuais, oq se tem quando prevalece o bom senso e o diálogo é a vitória da coletividade.
Esta vitória fruto da luta coletiva do SINDSERVDB é o que ainda prevalece.
A Classe de Servidores Públicos de Dom Basílio permanece sintonizada na manutenção do diálogo permanente com a gestão pública na busca do fortalecimento de vínculos que efetivem a valorização do trabalho e da qualidade do serviço prestado a população de Dom Basílio.
Agradecemos à confiança da classe de servidores, ao Prefeito Roberval Meira e equipe pelo empenho e cumprimento da palavra e ao Presidente Zilmar Chaves em conjunto com os demais edis pela presteza nos processo de discussão da lei.
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário