Em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores, no dia de hoje, 25/09/2013, foi empossado como Prefeito do Município de Dom Basílio, o Sr. João Dias, Vice-prefeito, para o exercício de 10 dias, durante o período de licença médica, visando a recuperação do Prefeito Municipal Dr. Marilton Matias.
Em seu discurso, o prefeito em exercício de Dom Basílio, ratificou seu compromisso com Dr. Marilton e garantiu a manutenção do trabalho, desejando o pronto retorno às atividades do Prefeito Municipal.
Fonte: SINDSERVDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário