O SINDSERVDB homenageia você, servidor público, que auxilia no projeto de construção da cidadania.
Ser servidor público, como o próprio nome sugere, é estar a serviço do povo. Um trabalho que exige compromisso e intensa dedicação. Hoje, dia do Funcionalismo Público, queremos parabenizar aos servidores que contribuem, com eficiência e zelo, na realização de suas atividades em Dom Basílio.
Neste dia especial, agradecemos o empenho de todos aqueles que, através de seu trabalho, dão o máximo de si para tornar a vida da população do nossa Cidade cada vez melhor.
"Não há fronteiras para nossa luta: não vamos ser indiferentes perante o que aconteça em nosso trabalho. As nossas conquistas trarão um futuro melhor para Dom Basílio."
Felicidades neste dia e em todos os outros de nossa batalha !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário