SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

29 de nov. de 2012



Repensando ...

Enquanto nos deparamos com os desafios refletimos: Enfrentamos ou recuamos?

O SINDSERVDB surgiu em meio a idéia de luta. Luta esta deflagrada no meio de uma gestão déspota e autoritária dos últimos 4 anos em Dom Basílio.

A instituição sofreu ataques diretos e indiretos do gestor municipal na tentativa de minar os ânimos e a disposição dos companheiros de luta, sem sucesso.

Nossos filiados permearam o movimento político, posicionando-se livremente, de forma cidadã e democrática, mas principalmente fincaram trincheiras contra o caos instalado em Dom Basílio pelo desgoverno implementado pelo Senhor Luciano Pereira.

Governo que sufocou a busca pela dignidade do trabalhador do Serviço Público Municipal.

Neste momento o SINDSERVDB posiciona-se como parceiro do Prefeito eleito Dr. Marilton Matias e pretende nesta caminhada ajudar no processo de reconstrução desta terra sem ferir a dignidade de todos os que confiam em nossa causa.

Buscaremos junto a nova gestão pública os compromissos assumidos em nossa primeira assembleia, que desde aquele momento já contava com a presença de Dr. Marilton, compromissos esses renovados durante e após a campanha eleitoral que visam o resgate da carreira de funcionário público deste município.

A luta e a esperança agora é  a de criar o debate e diálogo necessários a busca da escrita de um capítulo inédito na história do funcionalismo público de Dom Basílio.

Nesta luta o SINDSERVDB espera estar de mãos dadas com o novo Poder Executivo e Legislativo municipal, bem como apertar ainda mais as mãos de nossos Filiados e Servidores.

Desta força surgirão as nossas conquistas.

SINDSERVDB - Lutar para Conquistar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário