Repensando ...
Enquanto nos deparamos com os desafios refletimos: Enfrentamos ou recuamos?
O SINDSERVDB surgiu em meio a idéia de luta. Luta esta deflagrada no meio de uma gestão déspota e autoritária dos últimos 4 anos em Dom Basílio.
A instituição sofreu ataques diretos e indiretos do gestor municipal na tentativa de minar os ânimos e a disposição dos companheiros de luta, sem sucesso.
Nossos filiados permearam o movimento político, posicionando-se livremente, de forma cidadã e democrática, mas principalmente fincaram trincheiras contra o caos instalado em Dom Basílio pelo desgoverno implementado pelo Senhor Luciano Pereira.
Governo que sufocou a busca pela dignidade do trabalhador do Serviço Público Municipal.
Neste momento o SINDSERVDB posiciona-se como parceiro do Prefeito eleito Dr. Marilton Matias e pretende nesta caminhada ajudar no processo de reconstrução desta terra sem ferir a dignidade de todos os que confiam em nossa causa.
Buscaremos junto a nova gestão pública os compromissos assumidos em nossa primeira assembleia, que desde aquele momento já contava com a presença de Dr. Marilton, compromissos esses renovados durante e após a campanha eleitoral que visam o resgate da carreira de funcionário público deste município.
A luta e a esperança agora é a de criar o debate e diálogo necessários a busca da escrita de um capítulo inédito na história do funcionalismo público de Dom Basílio.
Nesta luta o SINDSERVDB espera estar de mãos dadas com o novo Poder Executivo e Legislativo municipal, bem como apertar ainda mais as mãos de nossos Filiados e Servidores.
Desta força surgirão as nossas conquistas.
SINDSERVDB - Lutar para Conquistar !!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário