A ação impetrada pelo SINDSERVDB em nome de todos os servidores públicos de Dom Basílio, lesados neste final de ano pelo não pagamento da segunda parcela do 13 salário, isto feito sem nenhum aviso prévio ou comprometimento da gestão pública com seus funcionários, resultou num pronunciamento do Juiz de Direito, Dr. João Lemos, notificando o gestor público para se pronunciar a respeito em um prazo de 72 horas.
Ficaremos aguardando os próximos fatos, cientes que a lesão já está feita mas na tentativa de amortizar os seus danos.
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário