SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

22 de dez. de 2015

Prefeitura Municipal de Dom Basílio descumpre Lei Federal e não paga 13 Salário dos Servidores Públicos Municipais !!!



Prefeitura Municipal de Dom Basílio descumpre Lei federal e não paga segunda parcela do 13o salário do Servidor Público Municipal.

Sem nenhum aviso o descumprimento frustra o planejamento dos servidores que aguardavam o recurso para os mais diversos fins.

O SINDSERVDB tentou contato com todos os setores responsáveis procurando esclarecimentos para a situação e não encontrou retorno algum.

 Funcionários ligados ao prefeito municipal e do setor de pessoal disseram apenas não ter recebido nenhuma orientação sobre o fato.

O prefeito municipal e seus secretários mais próximos também não responderam as diversas tentativas de diálogo.

Hoje pela manhã em reunião com o promotor Público de Livramento fizemos este tomar ciência da situação e desde já tentar manter contato com os gestores de Dom Basílio.

O SINDSERVDB não vai medir esforços para que o abono natalino dos servidores públicos seja garantido.

SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário