Prefeitura
Municipal de Dom Basílio descumpre Lei federal e não paga segunda parcela do 13o
salário do Servidor Público Municipal.
Sem nenhum
aviso o descumprimento frustra o planejamento dos servidores que aguardavam o
recurso para os mais diversos fins.
O SINDSERVDB
tentou contato com todos os setores responsáveis procurando esclarecimentos
para a situação e não encontrou retorno algum.
Funcionários ligados ao prefeito
municipal e do setor de pessoal disseram apenas não ter recebido nenhuma
orientação sobre o fato.
O prefeito
municipal e seus secretários mais próximos também não responderam as diversas
tentativas de diálogo.
Hoje pela
manhã em reunião com o promotor Público de Livramento fizemos este tomar
ciência da situação e desde já tentar manter contato com os gestores de Dom
Basílio.
O SINDSERVDB
não vai medir esforços para que o abono natalino dos servidores públicos seja
garantido.
SINDSERVDB,
Lutar para Conquistar !!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário