As eleições do SINDSERVDB
transcorreram em clima de muita paz e demonstração de fortalecimento da
instituição e de seus princípios democráticos.
A chapa única obteve 100% dos
votos configurando unanimidade e reflexo da confiança dos filiados na luta
conduzida nestes anos à frente da instituição.
Agradecemos a todos pelo respaldo
assumindo o compromisso de permanecermos firmes numa luta travada com ícones e
fantoches do poder público que se esquecem que suas atribuições são para o bem
comum e transforma o exercício do poder em ambição individual.
O SINDSERVDB surgiu para ser o
outro lado de uma balança que sempre e unicamente pendia para o lado mais forte.
Não é mais assim e não será mais outra vez.
A vitória é nossa !!!!
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar
!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário