SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

3 de nov. de 2016

Dom Basílio vai receber quase R$ 700.000,00, no dia 10/11/2016, de recursos repatriados do exterior !!!




No dia 31 de outubro, terminou o prazo para a regularização da repatriação de recursos no exterior. Segundo a Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Receita Federal informou, hoje (1°/11), que o programa de regularização trouxe de volta aos cofres brasileiros R$ 169,9 bilhões e, desse total, foram arrecadados R$ 50,9 bilhões, referentes ao Imposto de Renda (IR) e à multa da formalização dos valores.

Pelas regras, somente os valores arrecadados a título de Imposto de Renda que serão compartilhados entre os estados e os municípios. A transferência do recurso da repatriação será creditada juntamente com a parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), no dia 10 de novembro.

Com este dinheiro extra a classe de servidores precisa mobilizar-se para que a gestão de João Careca honre seus compromissos com a classe trabalhadora neste final de ano.

Precisamos ficar de olho !!!

SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário