No dia 31 de outubro, terminou o
prazo para a regularização da repatriação de recursos no exterior. Segundo a
Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Receita Federal informou, hoje
(1°/11), que o programa de regularização trouxe de volta aos cofres brasileiros
R$ 169,9 bilhões e, desse total, foram arrecadados R$ 50,9 bilhões, referentes
ao Imposto de Renda (IR) e à multa da formalização dos valores.
Pelas regras, somente os valores
arrecadados a título de Imposto de Renda que serão compartilhados entre os
estados e os municípios. A transferência do recurso da repatriação será
creditada juntamente com a parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM),
no dia 10 de novembro.
Com este dinheiro extra a classe de servidores precisa mobilizar-se para que a gestão de João Careca honre seus compromissos com a classe trabalhadora neste final de ano.
Precisamos ficar de olho !!!
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário