O SINDSERVDB vem a público demonstrar sua indignação:
1 – O prefeito não corrige as perdas salariais dos servidores durante os 3 anos de mandato;
2 – A gestão recusa-se a receber os servidores públicos efetivos para diálogo e negociação;
3 – O prefeito desrespeita toda a classe de trabalhadores públicos (e suas famílias) de Dom Basílio, zombando de seus direitos quando favorece somente os apadrinhados políticos de seu governo.
Vamos a luta companheiros !!!!
Confira no Link abaixo o Diário Oficial do Município de Dom Basílio com a publicação completa:
http://www.io.org.br/sitesMunicipios/temp/2011_11_04248002371.pdf?CFID=1334640&CFTOKEN=20d3e3ca9dfac696-7670BD52-5056-8E00-30052CA9B731558C
Nenhum comentário:
Postar um comentário