O SINDSERVDB reitera que esta vitória não é de apenas um servidor público mas de toda uma categoria. A luta que neste momento travamos passa pela árdua tarefa de enfrentamento da gestão pública em Dom Basílio, que em todos os momentos negou-se veementemente ao diálogo e desprestigiou toda a organização conseguida nestes poucos meses de nossa fundação.
A postura antidemocrática, centralizadora e sem nenhum interesse pelas causas populares, por parte de nosso gestor, deflagrou uma reação nunca antes vista da sociedade organizada em nosso município que a partir deste momento passa a gritar numa busca incansável por atenção e repeito.
O SINDSERVDB são os trabalhadores do serviço público de Dom Basílio e suas famílias. Muitas vitórias virão, pois em nenhum momento deixamos o cansaço nos abater e buscamos forças no olhar, incentivo e palavras de cada um de nossos filiados.
Importante frisar neste momento também o empenho e a capacidade profissional de dois companheiros valorosos nesta luta, Dra. Mariana Oliveira e Dr. Kleber Dias, que abraçaram de forma inconteste nossa causa.
Parabéns a todos os que confiam na solidificação desta instituição que dentre um de seus objetivos busca para Dom Basílio que o exercicio do poder público retorne de fato para o povo pois é dele que este emana.
UNI-VOS !!!!!!!
O SINDSERVDB é verdadeira casa da Cidadania em Dom Basílio.
A administração atual é muito desorganizada e desconhece as leis, evoca a desigualdade, infâmia e intolerância, ferindo os princípios descritos na constituição federal (LIMPE-legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência) e o povo tem que LIMPAR a prefeitura, excluído esse período LATINHA para sempre da história. O SINDSERVDB é organizado e tem parâmetros para demostrar que esta batalha não foi em vão, pois o seu presidente foi humilhado só pelo nascimento do sindicato que defende os trabalhadores, e ratificando que este órgão nasceu para ficar, lembrem-se da luta do nosso presidente Lula, que foi preso e chegou a ser o melhor presidente deste país. E que isso sirva de exemplo. Não perca a fé meus amigos, O povo bota, o povo tira.
ResponderExcluir