SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

19 de dez. de 2011

Diário Oficial de Dom Basílio em 19/12/2011 anulando por determnação Judicial a Portaria 08 de 13/09/2011 que Transferiu o Presidente do SINDSERVB de forma arbitrária do seu local de Trabalho

image

image
image

O SINDSERVDB reitera que esta vitória não é de apenas um servidor público mas de toda uma categoria. A luta que neste momento travamos passa pela árdua tarefa de enfrentamento da gestão pública em Dom Basílio, que em todos os momentos negou-se veementemente ao diálogo e desprestigiou toda a organização conseguida nestes poucos meses de nossa fundação.

A postura antidemocrática, centralizadora e sem nenhum interesse pelas causas populares, por parte de nosso gestor, deflagrou uma reação nunca antes vista da sociedade organizada em nosso município que a partir deste momento passa a gritar numa busca incansável por atenção e repeito.

O SINDSERVDB são os trabalhadores do serviço público de Dom Basílio e suas famílias. Muitas vitórias virão, pois em nenhum momento deixamos o cansaço nos abater e buscamos forças no olhar, incentivo e palavras de cada um de nossos filiados.

Importante frisar neste momento também o empenho e a capacidade profissional de dois companheiros valorosos nesta luta, Dra. Mariana Oliveira e Dr. Kleber Dias, que abraçaram de forma inconteste nossa causa.

Parabéns a todos os que confiam na solidificação desta instituição que dentre um de seus objetivos busca para Dom Basílio que o exercicio do poder público retorne de fato para o povo pois é dele que  este emana.

UNI-VOS !!!!!!!

O SINDSERVDB é verdadeira casa da Cidadania em Dom Basílio. 

Um comentário:

  1. A administração atual é muito desorganizada e desconhece as leis, evoca a desigualdade, infâmia e intolerância, ferindo os princípios descritos na constituição federal (LIMPE-legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência) e o povo tem que LIMPAR a prefeitura, excluído esse período LATINHA para sempre da história. O SINDSERVDB é organizado e tem parâmetros para demostrar que esta batalha não foi em vão, pois o seu presidente foi humilhado só pelo nascimento do sindicato que defende os trabalhadores, e ratificando que este órgão nasceu para ficar, lembrem-se da luta do nosso presidente Lula, que foi preso e chegou a ser o melhor presidente deste país. E que isso sirva de exemplo. Não perca a fé meus amigos, O povo bota, o povo tira.

    ResponderExcluir