COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES E SERVIDORAS PÚBLICOS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE DOM BASÍLIO – BA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
A comissão Pró-fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dom Basílio – BA, convoca todos os servidores públicos e sociedade do município de Dom Basílio para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 11 de fevereiro de 2012, às 09:00hs, e se necessário for às 10:00hs, na Churrascaria e Restaurante O SKINADO, situado a Avenida Rodrigo Alves Pereira, no 259, centro – Dom Basílio/BA, que irá tratar da seguinte ordem do dia: Prestação de Contas, Esclarecimentos e Estratégias de Luta para 2012, o que ocorrer.
Dom Basílio-BA, 1o de Fevereiro de 2012.
Cézar Augusto Meira Carmo
Membro da Comissão
Nenhum comentário:
Postar um comentário