A criação do SINDSERVDB tem como objetivo a
organização da classe de servidores públicos de Dom Basílio na busca de
direitos, valorização profissional, respeito, dignidade, melhoria das condições
de trabalho e como consequência o retorno à sociedade com serviços de
excelência.
O esforço criado até o momento não
particulariza o indivíduo, mas uma coletividade, este é o objetivo, esta é a
busca, esta é a luta.
Não priorizamos nossas necessidades
individuais, mas necessidades que fortaleçam o grupo e por consequência a
instituição e o amadurecimento da Sociedade de Dom Basílio.
Este pensamento queremos dividir e fazer
crescer em cada um de vocês, pois é desta forma que estamos conduzindo este
rescém nascido sindicato.
O caos administrativo da gestão pública atual é
fruto de um processo político conduzido pelas oligarquias que sempres
governaram nossa cidade e que para manter os seus privilégios viraram o rosto a
nossa luta, viraram o rosto para a nossa condição de cidadão.
Sociedade organizada não interessa.
Sociedade organizada incomoda.
Sociedade consciente grita e faz barulho.
Mas ...
Não adianta virar os olhos, fechar a boca ou
tapar os ouvidos.
Vamos continuar gritando e somando forças cada
vez mais ...
Somos a maioria e eles sabem que somos fortes.
Só depende de nós revolucionarmos nossa
sociedade e trilhar a busca coletiva por aquilo que é nosso direito para
concretizarmos o sonho de sermos visto de qualquer ponto de nossa cidade agora
e no amanhã.
Queremos cada um de voces irmanados nesta busca
e cada vez mais conscientes que lutamos juntos para conquistarmos juntos e que
a vitória será de cada um de nós, mas estaremos sempre caminhando de mãos dadas
...
Não paramos de trabalhar um só instante neste
período e enquanto formos merecedores da confiança de vcs estaremos firmes
nesta busca ...
A assembleia de hj é o marco do desafio que nos
espera neste ano e contamos com todos nesta construção de luta ...
Cézar Augusto Meira Carmo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário