A Iniciativa do Vereador Orlando Barbosa em levar para o legislativo Municipal o projeto de Lei, vem contemplar o 12o item da pauta de reivindicações do SINDSERVDB, lançada em nossa primeira assembleia no dia 03/09/2011, confira no link abaixo:
12 - Seja garantida a licença maternidade de 180 dias para a servidora publica municipal;
O SINDSERVDB, através de sua diretoria se fez presente a sessão de ontem na câmara municipal, onde foi muito bem recebido, acompanhado mais esta conquista para a nossa classe de servidores públicos.
O Projeto vai agora para sanção do Prefeito Municipal e estaremos vigilantes para que a nossa conquista seja ratificada.
Parabéns ao Vereador Orlando Barbosa e a toda câmara de vereadores de Dom Basílio.
Parabéns a todas as futuras mães servidoras públicas de Dom Basílio !!!!!
Conquistas como estas nos faz sentir que estamos trilhando o caminho certo no reconhecimento de direitos de cidadania de nossa classe.
O Projeto de Lei completo está a disposição de todos para consulta na câmara municipal e no SINDSERVDB.
Força e Luta Servidores !!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário