O SINDSERVDB vem externar o seu agradecimento à Câmara Municipal de Vereadores de Dom Basílio.
Nossa instituição, desde sua criação, enfrentou e enfrenta a falta de comprometimento do Poder Executivo, na pessoa do Sr. Prefeito Municipal Luciano Pereira e de seus Secretários, com os preceitos constituicionais que permitem a livre associação sindical e principalmente com princípios democráticos que permitem o livre pensamento e organização da sociedade civil.
Desde o primeiro momento, e ainda agora que estamos na busca da solidificação de nossa entidade, as portas da casa da cidadania estiveram sempre abertas e por diversas vezes fomos chamados de Parceiros pelos Edis.
Num gesto de amadurecimento para a sociedade de Dom Basílio, toda a estrutura da câmara mostrou-se a disposição da nossa luta, que é a luta dos Servidores Públicos desta cidade.
Compartilhamos esta impressão a toda a sociedade de Dom Basílio, pois apesar da Prefeitura Municipal marginalizar nossa instituição, percebemos que aqui existem pessoas com compromisso verdadeiro com a sociedade e com o povo.
A Classe de Servidores Públicos Municipais vem a público agradecer o acolhimento e o reconhecimento desta casa, constituída de nove vereadores eleitos pelo voto popular e de funcionários públicos conscientes do seus deveres e obrigações, enaltecendo o trabalho ali realizado.
Nossos agradecimentos:
1. José Caires araújo – Presidente.
2. Norberto Flores de Caires – Vice-Presidente.
3. Zilmar Coelho Chaves – 1o Secretário.
4. Ronaldo Sérgio da Silva – 2o secretário.
5. Orlando Barbosa Caires Silva.
6. Valdete lima Caires Cordeiro.
7. Francisco Isaías dos Santos.
8. Gerson Antonio dos Santos.
9. Éder Jakes Souza Aguiar.
10. Funcionários Públicos da Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário