"Entidade formada, em caráter permanente, por Servidores e Servidoras, que exercem suas atividades no âmbito do serviço público municipal, cujos objetivos são o estudo e a defesa dos interesses daqueles que a compõem".
Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje. Um dos compromissos de Camp...
7 de abr. de 2012
Feliz Aniversário !!!
Que o futuro nos traga gestores públicos com responsabilidade social e que o nosso povo esteja consciente no papel de desenvolvimento coletivo de nossa sociedade. Parabéns Dom Basílio !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário