SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

21 de dez. de 2012



Final de ano... Este é o momento de olharmos para trás e verificarmos onde acertamos, para continuar seguindo o rumo, no caminho de vitórias e conquistas. Assim como refletirmos sobre tudo o que aprendemos.
Os nossos erros não devem ser considerados como derrota, mas como parte do processo de evolução. Nos dias que virão, olhemos com esperança e otimismo, semeando o entendimento, o bem-estar coletivo e principalmente a bondade.

Neste momento de agradecimento voltemos os nossos corações para Deus, pelo milagre da vida e pela força em buscar os nossos objetivos. Aos amigos e parceiros que nos acompanharam durante o ano de 2012, fica a nossa mensagem de apreço e agradecimento, estaremos sempre com as portas abertas de modo que estreitemos ainda mais os laços que nos unem, trabalhando juntos pela carreira do Servidor Público Municipal de Dom Basílio e suas famílias.

SINDSERVDB - Lutar para Conquistar !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário