Final de ano... Este é o momento de olharmos para trás
e verificarmos onde acertamos, para continuar seguindo o rumo, no caminho de
vitórias e conquistas. Assim como refletirmos sobre tudo o que aprendemos.
Os nossos erros não devem ser considerados como
derrota, mas como parte do processo de evolução. Nos dias que virão, olhemos
com esperança e otimismo, semeando o entendimento, o
bem-estar coletivo e principalmente a bondade.
Neste momento
de agradecimento voltemos os nossos corações para Deus, pelo milagre da vida e
pela força em buscar os nossos objetivos. Aos amigos e parceiros que nos
acompanharam durante o ano de 2012, fica a nossa mensagem de apreço e
agradecimento, estaremos sempre com as portas abertas de modo que estreitemos
ainda mais os laços que nos unem, trabalhando juntos pela carreira do Servidor
Público Municipal de Dom Basílio e suas famílias.
SINDSERVDB - Lutar para Conquistar !!!!
SINDSERVDB - Lutar para Conquistar !!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário