Após ter sido recebido na última quinta-feira (17/01/2013)
pelo Prefeito Municipal, Dr. Marilton Matias, os membros da Diretoria do
SINDSERVDB reuniram nesta terça-feira com a Secretária Municipal de Educação, Professora
Lila Aguiar, com o objetivo de discutir metas de valorização para o
“Profissional da Educação”.
Na oportunidade a Secretária de Educação disse estar de portas abertas para receber o SINDICATO, visto que toda parceria que visa melhorias para a Educação do Município será bem aceita.
Algumas metas já foram debatidas neste primeiro encontro:
· Solicitação feita pelo SINDSERVDBV de inclusão em lei de “gratificação por atividades complementares”;
· Verificar a regularidade do Conselho Municipal de Educação e programar eleições para formação do novo Conselho;
· Formação de uma comissão para analisar o atual Plano de Cargos e Salários dos Profissionais da Educação do Município de Dom Basílio;
· Realização de uma Assembleia Geral (por iniciativa do SINDSERVDB) com os Profissionais da Educação, para debater as propostas de mudanças para o NOVO Plano de Cargos e Salários.
O atual prefeito Dr. Marilton Matias, vem demonstrando um
novo jeito de governar, aberto para o diálogo, com o pensamento democrático e
de coletividade.
SINDSERVDB: Lutar para conquistar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário