SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

30 de abr. de 2013

Mensagem do Prefeito Marilton Matias aos Trabalhadores de Dom Basílio

 

561121_325630977550372_1582484747_n

O dia nem amanhasse direito e os que levantam na madrugada deixando suas famílias, para começar o seu dever, muitos remunerados satisfatoriamente ou não, mas há sempre uma busca em fazer de sua profissão um prazer, e ele vivem embutidos no simples desejo de dever exercido. Não se mede as diferenças de cada ofício, se bem apreciada por todos ou não, mas se sabe da satisfação da mão que pega o arado, caneta ou bisturi ao terminar o dia, assim somos a minoria no município, muitos dependem de nós e nem sabemos nossos direitos, mas somos cobrados pelos nossos deveres.

Muitas vezes desempregados saímos pra buscar emprego, já que a estiagem nos desanima, mas temos que colocar comida em casa, fazer qualquer coisa sadia, nos oferecemos a um e outro e a dor as vezes volta conosco pra casa, as vezes um pouco aqui e ali, mas se chover prefiro o meu... Assim somos na nossa terra.

No dia primeiro de maio comemoram nosso dia, um dia pra quem trabalha quase todos do ano, só um dia pra quem vive acordando cedo e dormindo tarde, mas ao menos se lembram de nós.

Dizem os sábios que o trabalho traz o progresso, traz desenvolvimento, mas traz vigor e conquistas pessoais, mas traz doenças também e o que salva é a aposentadoria.

A Dom Basílio de hoje tem a força do trabalho de homens e mulheres, além de estudantes, porque não, umas belas tarefas, que lutam pelos dias melhores, e confiando nessa capacidade e determinação, vamos buscando o desenvolvimento e progresso.

O futuro se constrói com o trabalho e somente gerando obras físicas e sociais, gerando capacitações para maiores oportunidades, investindo em educação, saúde, infraestrutura e projetos sociais que aumentamos os ensejos.

A cidadania exercida em Dom Basílio hoje é obra dessa dignidade.

Parabéns a todos trabalhadores, que lutam, confiam e acreditam em uma Dom Basílio melhor.

MARILTON MATIAS PREFEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário