Diretoria do SINDSERVDB reúne-se com o Presidente da Câmara de Vereadores de Dom Basílio, Sr. Francisco Isaías, contado com a presença do Vereador Edmilson Queiróz.
O objetivo da reunião foi o de estreitar os laços de parceria na busca de soluções para as demandas referentes ao funcionalismo público de Dom Basílio.
Também neste momento foi discutido a possível participação do SINDSERVDB na reunião da câmara do dia 25/04, num ato para marcar a comemoração do dia mundial do trabalho (1 de Maio).
Fonte SINDSERVDB.

Nenhum comentário:
Postar um comentário