Acatando denúncia do vereador Edmilson “Louro” Queiroz, a câmara de vereadores de Dom Basílio deu o primeiro passo para a rejeição das contas refeentes a 2011 da gestão de Luciano (13) Pereira do PT.
As denúncias apresentadas citam várias irregularidades, principalmente no que refere-se a contratos sem o devido processo licitatório.
A próxima quinta-feira realizar-se-á a segunda e definitiva votação sobre o mesmo assunto.
Vamos acompanhar !!!
SINDSERVDB – Lutar para Conquistar !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário