A Prefeitura Municipal de Dom Basílio cumpriu a primeira parte do acordo firmado em mesa de negociação com o SINDSERVDB (http://www.sindservdb.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-05-01T07:12:00-03:00&max-results=2) enviando no dia de hoje para a Câmara de Vereadores o projeto de lei que regulamenta a Regência e o AC para magistério público municipal. Nesta primeira votação o projeto foi aprovado por unanimidade pela casa legislativa. A segunda votação que deve ratificar o aprovado no dia de hoje ocorrerá na próxima quinta-feira.
A partir de agora as atenções da mesa de negociação entre SINDSERVDB e Poder Executivo estão voltadas paras as discussões referentes aos planos de carreira e melhorias salariais para as demais categorias do serviço público municipal, em nova reunião prevista para a próxima semana.
Esta vitória é fruto da consciência coletiva e de toda a luta embasada pela fundação de nossa organização sindical e também do aumento de consciência da classe de servidores em relação à luta por seus direitos.
Agradecemos também a forma límpida, democrática e transparente na condução do processo de negociação desencadeado pela Gestão Pública do Município de Dom Basílio bem como o empenho do poder legislativo na busca da plenitude de direitos do servidor público.
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário