SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

15 de mai. de 2014

Câmara de Vereadores aprova (em Primeira Votação) a Regência e AC para o Magistério Público Municipal


AC e Regencia

A Prefeitura Municipal de Dom Basílio cumpriu a primeira parte do acordo firmado em mesa de negociação com o SINDSERVDB (http://www.sindservdb.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-05-01T07:12:00-03:00&max-results=2) enviando no dia de hoje para a Câmara de Vereadores o projeto de lei que regulamenta a Regência e o AC para magistério público municipal. Nesta primeira votação o projeto foi aprovado por unanimidade pela casa legislativa. A segunda votação que deve ratificar o aprovado no dia de hoje ocorrerá na próxima quinta-feira.

A partir de agora as atenções da mesa de negociação entre SINDSERVDB e Poder Executivo estão voltadas paras as discussões referentes aos planos de carreira e melhorias salariais para as demais categorias do serviço público municipal, em nova reunião prevista para a próxima semana.

Esta vitória é fruto da consciência coletiva e de toda a luta embasada pela fundação de nossa organização sindical e também do aumento de consciência da classe de servidores em relação à luta por seus direitos.

Agradecemos também a forma límpida, democrática e transparente na condução do processo de negociação desencadeado pela Gestão Pública do Município de Dom Basílio bem como o empenho do poder legislativo na busca da plenitude de direitos do servidor público.

SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário