SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

22 de ago. de 2015

Reunião de 20 de agosto com a Gestão Pública Municipal


Nota de esclarecimento aos Servidores Públicos do Município de Dom Basílio


O Comando de Greve, eleito em assembleia do SINDSERVDB, esteve reunido na quinta-feira (20/08/2015) com o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal, os Secretários de Saúde e de Educação e uma Comissão de Vereadores, no auditório da Câmara Municipal.


Alguns pontos já foram acertados, mas o SINDSERVDB aguarda a oficialização dos mesmos, pela gestão municipal, para que possa submetê-los a apreciação em assembleia da categoria.


Importante salientar à classe de servidores que decidimos em assembleia pela manutenção do Estado de Greve e pela suspensão das agendas de mobilização dos dias 24 e 25 de agosto, demonstrando o amadurecimento na busca de uma solução consensual e dando mais um voto de confiança para que Prefeito Municipal se pronuncie a respeito das reivindicações da categoria


O SINDSERVDB busca o acordo e o diálogo, no entanto, não permitirá que este seja mais um mecanismo para o ganho de tempo, sem solução para o impasse.


A nossa mobilização permanece cada vez mais forte e determinada na busca de nossos direitos. Deste Movimento surgirá uma nova forma de relacionamento entre poder público e sociedade organizada em Dom Basílio.



SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário