Nota de esclarecimento aos Servidores Públicos do Município de Dom
Basílio
O Comando de
Greve, eleito em assembleia do SINDSERVDB, esteve reunido na quinta-feira
(20/08/2015) com o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal, os Secretários de
Saúde e de Educação e uma Comissão de Vereadores, no auditório da Câmara
Municipal.
Alguns pontos
já foram acertados, mas o SINDSERVDB aguarda a oficialização dos mesmos, pela
gestão municipal, para que possa submetê-los a apreciação em assembleia da
categoria.
Importante
salientar à classe de servidores que decidimos em assembleia pela manutenção do
Estado de Greve e pela suspensão das agendas de mobilização dos dias 24 e 25 de
agosto, demonstrando o amadurecimento na busca de uma solução consensual e
dando mais um voto de confiança para que Prefeito Municipal se pronuncie a
respeito das reivindicações da categoria
O SINDSERVDB
busca o acordo e o diálogo, no entanto, não permitirá que este seja mais um
mecanismo para o ganho de tempo, sem solução para o impasse.
A nossa
mobilização permanece cada vez mais forte e determinada na busca de nossos direitos.
Deste Movimento surgirá uma nova forma de relacionamento entre poder público e
sociedade organizada em Dom Basílio.
SINDSERVDB,
Lutar para Conquistar !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário