O Sindicato dos Servidores e Servidoras
Públicos Municipais do Município de Dom Basílio-BA – SINDSERVDB – comunica a
população que a partir da próxima segunda-feira, dia 26/10/2015, os Servidores
retornarão ao trabalho em sua atividade normal.
Assim
sendo, as escolas, creches voltarão a funcionar normalmente, motivo pelo qual
os pais deverão enviar os alunos a estes estabelecimentos. Aos demais cidadãos
informa-se que os postos de saúde também retomam o atendimento normal.
O
SINDSERVDB agradece a todos que se mobilizaram e participaram da greve,
realizada em defesa de toda a categoria.
Destacamos ainda que a união dos servidores foi fundamental para esta vitória. Ainda comemorando o resultado positivo da greve, o Sindicato também agradece a sociedade Dom Basiliense, que compreendeu e apoiou as paralisações.
Destacamos ainda que a união dos servidores foi fundamental para esta vitória. Ainda comemorando o resultado positivo da greve, o Sindicato também agradece a sociedade Dom Basiliense, que compreendeu e apoiou as paralisações.
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário