SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

23 de out. de 2015

NOTA DE RETORNO AS ATIVIDADES !!!!


O Sindicato dos Servidores e Servidoras Públicos Municipais do Município de Dom Basílio-BA – SINDSERVDB – comunica a população que a partir da próxima segunda-feira, dia 26/10/2015, os Servidores retornarão ao trabalho em sua atividade normal.

            Assim sendo, as escolas, creches voltarão a funcionar normalmente, motivo pelo qual os pais deverão enviar os alunos a estes estabelecimentos. Aos demais cidadãos informa-se que os postos de saúde também retomam o atendimento normal.

            O SINDSERVDB agradece a todos que se mobilizaram e participaram da greve, realizada em defesa de toda a categoria. 

            Destacamos ainda que a união dos servidores foi fundamental para esta vitória. Ainda comemorando o resultado positivo da greve, o Sindicato também agradece a sociedade Dom Basiliense, que compreendeu e apoiou as paralisações.

SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário