SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

11 de jan. de 2016

Discurso dos Eleitos no Conselho Tutelar Censurado durante a Cerimônia de Posse.


Boa tarde amados amigos e amigas! Nós, Suzany, Maiane, Hosana, Dimas e sara queremos por meio deste agradecer oficialmente todos que estiveram presentes na solenidade de posse do Conselho Tutelar hoje pela manhã. Isso porque infelizmente não nos concederam a palavra por motivos não declarados.

Esperamos que essa negação não tenha sido devido aos transtornos desagradáveis que infelizmente tivemos que passar para chegar até aqui. Ainda porque judicialmente tudo foi esclarecido.

Entretanto segue na íntegra o discurso preparado pelos conselheiros tutelares eleitos democraticamente por nosso município.
 
Bom dia!

Quero primeiramente agradecer a Deus por ter me concedido novamente essa oportunidade. Agradecer aos meus colegas de trabalho por me permitir representa-los diante de vocês.

Somos imensamente gratos à Deus, a nossa família, aos amigos, conhecidos e conterrâneos por estarem ao nosso lado antes, durante e depois de todo processo eleitoral.

Permitam-me dedicar um agradecimento especial a ex conselheira tutelar Rosa Pessoa Lima que carinhosamente  dividiu conosco seus conhecimentos e experiências na gestão passada, garantindo assim um melhor desempenho da nossa parte.

Como todos sabem, não foi fácil chegar até aqui e por conta disso estendo também nossa gratidão ao SINDSERVDB, ao Dr Juliano, ao Dr Rodrigo e aos vereadores Gelson Caires e Luís Eugênio  que não só acreditaram na nossa causa como também nos propiciaram condições para efetivar de fato a conquista da mesma.

Sabemos da responsabilidade da atuação do Conselho Tutelar no nosso município e de sua importância para efetivação dos direitos da infância e adolescência . Assumimos diante de todos o compromisso de um trabalho sério, responsável e consciente, pautado dentro de nossas atribuições. Respeitando não só  o Estatuto da Criança e do Adolescente ECA como todos que direta ou indiretamente estiverem ligados ao nosso trabalho.
Nos colocamos a disposição da comunidade para discutirmos e por sua vez traçarmos metas que possibilitem a qualidade de vida para nossas crianças e adolescentes. 

Aproveitamos oportunidade também a oportunidade para convidar vocês e a gestão municipal para juntos seguirmos  trabalhando em parceria na busca pela garantia dos direitos citados pelo ECA.

 
Enfim, agradeço com muito carinho e respeito novamente a  cada um de vocês! Termino minha fala usando o pensamento de Pitágoras que diz " educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos ". Que este pensamento nos faça refletir sobre o rumo que estamos dando ao nosso futuro  e ao futuro da crianças e adolescentes cujo todos somos responsáveis!

Muito obrigado, bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário