Os estudantes de Dom Basílio solicitam a atenção de todos ao seu manifesto. Momento ímpar de nossa história recente ... A sociedade acorda e pede a atenção de todos !!!! Vamos apoiar !!!!
O SINDSERVDB APOIA A LUTA DO ESTUDANTES DE DOM BASÍLIO !!!!
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário