A atitude tomada pelo gestor municipal de Dom Basílio, Prefeito Luciano Pereira (PT), nesta sexta-feira (18/11/2011), após desrespeitar ordem Judicial, está entre as principais manchetes deste final de semana. O acontecimento foi publicado pelos principais meios de comunicação da região, entre eles o Blog Os Manguaceiros do Pé Inchado, os sites de notícias do Jornal Brumado Notícias e do 97 News de Brumado. Após solicitação da Prisão do Prefeito e da Secretária de Saúde, além de intervenção do Estado no Município e multa diária por descumprimento de ordem judicial, o Prefeito editou e publicou no mesmo dia (18/11/2011) o Decreto 76/2011 cumprindo da medida Judicial. O ato deu o que falar: a publicação do decreto retroagia ao dia 08 de novembro, numa tentativa de burlar a Justiça.
Abaixo segue alguns dos links dos meios de comunicação que publicaram o acontecimento:
http://www.brumadonoticias.com.br/v1/2011/11/19/dom-basilio-sindicalista-retorna-ao-cargo/http://osmanguaceirosdopeinchado.blogspot.com/
http://www.97news.com.br/noticias_abrir.php?ct=10&id=5228
Nenhum comentário:
Postar um comentário