"Entidade formada, em caráter permanente, por Servidores e Servidoras, que exercem suas atividades no âmbito do serviço público municipal, cujos objetivos são o estudo e a defesa dos interesses daqueles que a compõem".
Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje. Um dos compromissos de Camp...
Meta bronca nesse fantoche, companheiros!Não se acovardem diante das atitudes mesquinhas desse tipo de gente.Parabéns pela luta contra esse déspota!ABRAÇOS!
Meta bronca nesse fantoche, companheiros!
ResponderExcluirNão se acovardem diante das atitudes mesquinhas desse tipo de gente.
Parabéns pela luta contra esse déspota!
ABRAÇOS!