SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

23 de dez. de 2011

MENSAGEM DA DIRETORIA DO SINDSERVDB A TODOS OS FILIADOS E COMPANHEIROS

 

BXK12368_natal3800

A MELHOR MENSAGEM PARA O NATAL É AQUELA QUE SAI EM SILÊNCIO DE NOSSOS CORAÇÕES E AQUECE COM TERNURA OS CORAÇÕES DAQUELES QUE NOS ACOMPANHAM EM NOSSA CAMINHADA DE LUTA.

FELIZ NATAL E UM INCRÍVEL 2012 A TODOS OS QUE CONFIAM NO SUCESSO DE NOSSA BUSCA !!!!

SINDSERVDB.

Um comentário:

  1. Se Deus quiser, que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas,que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouoro!!!!
    A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Essa é a prática para ser feliz. Usem-na. Feliz 2012 a todos!!!

    ResponderExcluir