A MELHOR MENSAGEM PARA O NATAL É AQUELA QUE SAI EM SILÊNCIO DE NOSSOS CORAÇÕES E AQUECE COM TERNURA OS CORAÇÕES DAQUELES QUE NOS ACOMPANHAM EM NOSSA CAMINHADA DE LUTA.
FELIZ NATAL E UM INCRÍVEL 2012 A TODOS OS QUE CONFIAM NO SUCESSO DE NOSSA BUSCA !!!!
SINDSERVDB.
Se Deus quiser, que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas,que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouoro!!!!
ResponderExcluirA verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Essa é a prática para ser feliz. Usem-na. Feliz 2012 a todos!!!