COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO
DO SINDICATO DOS SERVIDORES E SERVIDORAS PÚBLICOS MUNICIPAIS DO
MUNICÍPIO DE DOM BASÍLIO – BA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
A comissão Pró-fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais
de Dom Basílio – BA, convoca todos os servidores públicos do município de Dom
Basílio para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 19 de abril de 2012, às 17:00hs, e se
necessário for às 18:00hs, na sede do sindicato, situado à avenida 07 de Abril,
67 – Centro – Dom Basílio – BA, no 67, que irá tratar da seguinte
ordem do dia: Eleição e substituição de membros da Diretoria Executiva e
Conselho Fiscal.
Dom Basílio-BA, 1o de Abril de 2012.
Cézar Augusto Meira Carmo
Membro da Comissão

Nenhum comentário:
Postar um comentário