Passando por cima do Poder Legislativo de Dom Basílio e sem nenhum compromisso com a classe de servidores públicos de nosso município e num processo contínuo de afronta com O SINDSERVDB, o Senhor Luciano Pereira descumpre Lei municipal que concede 180 dias de licença maternidade às servidoras públicas Municipais.
Esta lei que faz parte da luta de nossa instituição e que foi levada a frente pelo vereador de oposição pelo PV, Orlando Barbosa, vem sendo descumprida de forma autoritária pelo Sr. Prefeito, que demonstra mais uma vez (como em toda a sua administração) total ausência de compromisso com a sociedade de Dom Basílio.
Uma vergonha !!!
DIÁRIO OFICIAL DA PREFEITURA DE 05/06/2012
DIÁRIO OFICIAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE 03/05/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário