SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

6 de dez. de 2012


Prefeito Humilhado nas urnas e Secretária de Saúde de Dom Basílio promovem demissões de contratados como punição pela falta de apoio nas eleições de 2012.


Funcionários contratados, chefes e pais de famílias, foram surpreendidos e humilhados na última segunda-feira, em Dom Basílio, quando tiveram que comparecer e esperar o dia todo pela notícia de que não continuariam a exercer o serviço público no município durante o mês de dezembro e, consequentemente, não receberiam o salário referente a este período, indo de encontro à legislação brasileira em vigor do aviso prévio, que recomenda que o trabalhador seja avisado 30 dias antes da dispensa.

A ação de forma inusitada revela de uma vez a forma autoritária, vingativa e perseguidora, além de medíocre, da gestão fracassada do PT em nossa cidade nos últimos 4 anos, que de forma alguma tem no exercício do poder público a responsabilidade necessária para a gestão de pessoas e das suas necessidades sociais.

A derrota nas urnas, de forma humilhante, foi a gota d'água para o inicio de ações do gênero, ações continuadas com todos os fatos relatados durante este período.

Defendemos o concurso como forma legal de ingresso no serviço público, mas fundamentalmente defendemos o respeito pela pessoa humana e pela correção do ente público na definição dos caminhos daqueles que de alguma forma dependem de suas ações.

Atos como esses precisam ser divulgados e convidamos a todos os cidadãos de bem de Dom Basílio a indignarem-se com tamanho absurdo.

O tempo desta gestão déspota e podre está no fim.

E está no fim pela vontade popular, livre  e sem amarras, chicotes ou demagogia.

SINDSERVDB - Lutar, Conquistar e não permitir que o futuro repita o passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário