A partir deste mês, os filiados do SINDSERVDB, estão tendo sua contribuição sindical (2% em cima do salário base), descontada diretamente na folha de pagamento.
É importante salientar que este anseio mostra mais uma vez o comprometimento da gestão do Prefeito Municipal Dr. Marilton Matias com a classe de servidores públicos municipais, mantendo com a categoria todos os compromissos assumidos na campanha, dentre eles o fortalecimento e o apoio a sua organização sindical.
Somente os funcionários que autorizaram através do preenchimento da ficha de filiação foram descontados.
Com este recursos o sindicato volta a ter força, para se estruturar e inicialmente já parte para a contratação de um auxiliar administrativo (com seleção pública já aberta), recontratação de assessores jurídicos, aparelhamento da sede e desenvolvimento para a busca de convênios para a classe de filiados.
Brevemente estaremos realizando nossa primeira assembleia do ano de 2013, lembrando a todos que a diretoria já está se reunindo todas as quintas-feiras, das 17:00 às 18:00 em sua sede, sendo que esta o mais urgente possível terá portas abertas e funcionamento diário, em horário normal de expediente.
Ratificamos a importância deste momento em nossa luta, que precisa do apoio, da confiança e do empenho de toda a família SINDSERVDB.
Estamos a disposição para todos os eventuais esclarecimentos que forem necessários.
Comissão Provisória em prol da Formação do SINDSERVDB.
Cézar Augusto Meira Carmo - Presidente.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário