Na manhã desta terça – feira, contando com a presença de diretores do SINDSERVDB, da Secretária de Finanças Sra. Maria Ilza, da Secretária de Educação Lila Aguiar, do assessor jurídico Dr. Marcelo, foi apresentado oficialmente ao executivo municipal 3 (três) documentos construídos ao longo deste ano por iniciativa do SINDSERVDB, visando o início de uma ampla, transparente e democrática discussão a respeito da carreira do servidor público do município de Dom Basílio.
Após a explanação dos 2 (dois) lados foi solicitado um prazo de 30 dias por parte do executivo municipal, para análise dos documentos e o retorno com a primeira contraproposta aos servidores.
A idéia consensual foi o de publicidade de todas as ações e da discussão para a chegada de um denominador comum entre gestão municipal e servidores públicos, com o objetivo maior de fortalecimento e crescimento da máquina pública municipal.
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário