SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

11 de dez. de 2013

SINDSERVDB reúne-se com a Gestão Municipal e Representantes do Legislativo.


SIND
Durante a tarde de terça-feira, 10/12/2103, a diretoria do SINDSERVDB participou de reunião na Prefeitura Municipal de Dom Basílio, sendo atendido no pleito de abertura do diálogo para discussão ampla e profunda das propostas enviadas ao poder executivo de Revisão do Estatuto dos Servidores Públicos, Revisão do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação e Construção dos Planos de Carreira dos Profissionais de Saúde o Município de Dom Basílio.

O momento foi de extrema importância para o estabelecimento histórico de uma mesa de negociação.

É importante salientar, como foi colocado pelo vereador Gelson Caires, que a diretoria do SINDSERVDB não se colocou contra a manifestação justa dos Professores. Não tendo esta diretoria sido consultada em nenhum momento, nosso entendimento é que a Paralisação dos trabalhos era ilegal, pois não foi cumprido os preceitos legais para tal fim. Da mesma forma qualquer tomada de posição da entidade tem que ser subsidiada e efetivada por decisão majoritária de Assembleia. 

A participação de membros do SINDSERVDB, assim como de todos os profissionais de educação envolvidos nas manifestações populares, é livre, espontânea e justa naquilo que move o pensamento e atitudes na busca do que for direito.

Sendo assim o objetivo agora é pela consolidação do trabalho desencadeado pelo SINDSERVDB na busca de valorização de toda a categoria de Servidores Públicos Municipais.

SINDSERVDB – Lutar para Conquistar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário