Quando resgatamos a nossa história, na celebração de aniversário de nossa instituição, o nosso intuito era o de mostrar a nossos associados que a instituição permanece firme e viva após estes poucos anos, sobrevivendo à fúria daqueles que somente conseguem enxergar os seus próprios interesses e viram às costas para a coletividade.
Nós fazemos política sindical e esta é voltada para os interesses dos servidores públicos municipais de Dom Basílio.
Adotamos a postura, decidida em assembleia, de estarmos alinhados ao atual governo municipal na tentativa de fortalecermos o diálogo na busca do interesse comum. Este compromisso foi assumido pelo saudoso Dr. Marilton Matias e vem sendo mantido pelo Sr. João Dias e sua equipe.
A mesa de negociação está aberta e mantida, com algumas conquistas já celebradas, como a solidificação de direitos do setor de educação municipal (AC, Regência, cumprimento do Piso Nacional dos Professores). Todas estas conquistas celebradas em diálogos inéditos com a gestão municipal, de forma democrática e transparente.
A assembleia, o sindicato, os diretores, os filiados, reúnem-se em busca da consolidação de direitos, deveres e valorização para o seu trabalho e carreira, que as gestões anteriores (baseadas apenas em interesses políticos) não permitiram sequer o diálogo.
Neste momento, reconhecemos a abertura propiciada e a vontade de chegar a um denominador do Prefeito João Dias e equipe e através da mobilização buscamos manter acesa a chama do diálogo e do acordo para o bem comum, deixando de lado mais uma vez os egoístas, oportunistas e os desinteressados pela causa que inclui as famílias dos trabalhadores do Serviço Público Municipal.
Estamos mobilizado pelo acordo que nutra o bem coletivo e comum aos interesses das pessoas de bem de nosso município.
SINDSERVDB. Lutar para Conquistar !!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário