SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

8 de set. de 2014

Assembleia do SINDSERVDB - 05.09.2014


Com a presença de um grande número de servidores, filiados ao SINDSERVDB, realizou-se no dia 05 de setembro, a assembleia geral extraordinária, com o objetivo de fortalecer a mobilização da classe para as pautas referentes as negociações dos planos de carreiras e estatuto do servidor público municipal.

Dentro do previsto, cumpriu-se o almejado pela diretoria de chamar a atenção para os trabalhadores da Bahia , para a situação enfrentada pelos servidores locais e foi possível contar com a presença da representante da Força Sindical da Bahia (Nair Goulart), Cézar Nolasco (SIMPE, APLB e SINDSAUDE de Vitória da Conquista) e Emerson Gomes (SINTEPAVE BA). Todos eles foram unânimes na legitimidade da luta e estão ao lado da classe nesta batalha.

Contamos também com a presença dos vereadores Louro Queiroz do PTN e Luiz Eugênio do PDT, que vieram prestar solidadriedade e apoio a luta. A classe lamentou a ausência de representantes do Poder executivo municipal e dos demais vereadores.

Dentre os muitos assuntos discutidos, ficou decidido pela assembleia esperar pela reunião proposta pelo executivo, a se realizar nesta semana, para só então decidir pelos rumos do movimento.

A Classe está Mobilizada e não medirá esforços na busca de seus objetivos, que também são objetivos comuns a toda a sociedade.

SINDSERVDB. Lutar para Conquistar !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário