Com a presença de um grande número de servidores, filiados ao SINDSERVDB, realizou-se no dia 05 de setembro, a assembleia geral extraordinária, com o objetivo de fortalecer a mobilização da classe para as pautas referentes as negociações dos planos de carreiras e estatuto do servidor público municipal.
Dentro do previsto, cumpriu-se o almejado pela diretoria de chamar a atenção para os trabalhadores da Bahia , para a situação enfrentada pelos servidores locais e foi possível contar com a presença da representante da Força Sindical da Bahia (Nair Goulart), Cézar Nolasco (SIMPE, APLB e SINDSAUDE de Vitória da Conquista) e Emerson Gomes (SINTEPAVE BA). Todos eles foram unânimes na legitimidade da luta e estão ao lado da classe nesta batalha.
Contamos também com a presença dos vereadores Louro Queiroz do PTN e Luiz Eugênio do PDT, que vieram prestar solidadriedade e apoio a luta. A classe lamentou a ausência de representantes do Poder executivo municipal e dos demais vereadores.
Dentre os muitos assuntos discutidos, ficou decidido pela assembleia esperar pela reunião proposta pelo executivo, a se realizar nesta semana, para só então decidir pelos rumos do movimento.
A Classe está Mobilizada e não medirá esforços na busca de seus objetivos, que também são objetivos comuns a toda a sociedade.
SINDSERVDB. Lutar para Conquistar !!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário