SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

5 de mar. de 2015

Prefeitura Municipal paga premiação do PMAQ aos Servidores da Atenção Básica em Saúde do Município de Dom Basílio


Um dos compromissos assumidos na reunião de quinta feira com o SINDSERVDB foi cumprido no prazo acordado. Foi repassado, nesta quarta-feira 04/03/2015, a premiação do PMAQ (programa de melhoria do acesso e qualidade da atenção básica) aos servidores das unidades de saúde da família de Dom Basílio. Este momento é mais um marco histórico da luta dos servidores públicos de Dom Basílio, na busca da transparência e socialização do uso dos recursos públicos municipais.

O êxito foi comemorado em reunião da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, no espaço do antigo Clube Social de Dom Basílio, contando com a presença de D. Sônia, primeira dama do Município. Cabe salientar que este é o segundo ciclo do PMAQ em Dom Basílio, o primeiro foi na gestão publica anterior e o único a criar mecanismos (Lei Municipal) para valorização dos trabalhadores em saúde.

O SINDSERVDB agradece o compromisso cumprido e o empenho do Prefeito "João Careca" e de toda a sua equipe; bem como do Secretário Municipal de Saúde Dr. João Caires, do Coordenador da Atenção Básica ( e membro da diretoria deste sindicato) Dr. Valmor Félix, do Presidente do Conselho Municipal de Saúde Dr. Leonardo Vagner e da Câmara Municipal de Vereadores pelo empenho, transparência e desbravamento na busca de mecanismos motivadores para a valorização do serviço público municipal.

A Luta continua e como já foi notificado, várias reuniões estão sendo efetuadas, para a concretização do anseio maior da classe, que culminará com a aprovação dos planos de carreira da categoria ainda este ano.

Parabéns a todos os cidadãos empenhados e enaltecidos pela luta e pelo prêmio.

SINDSERVDB. Lutar para Conquistar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário