Um dos compromissos assumidos na reunião de quinta feira com o SINDSERVDB foi cumprido no prazo acordado. Foi repassado, nesta quarta-feira 04/03/2015, a premiação do PMAQ (programa de melhoria do acesso e qualidade da atenção básica) aos servidores das unidades de saúde da família de Dom Basílio. Este momento é mais um marco histórico da luta dos servidores públicos de Dom Basílio, na busca da transparência e socialização do uso dos recursos públicos municipais.
O êxito foi comemorado em reunião da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, no espaço do antigo Clube Social de Dom Basílio, contando com a presença de D. Sônia, primeira dama do Município. Cabe salientar que este é o segundo ciclo do PMAQ em Dom Basílio, o primeiro foi na gestão publica anterior e o único a criar mecanismos (Lei Municipal) para valorização dos trabalhadores em saúde.
O SINDSERVDB agradece o compromisso cumprido e o empenho do Prefeito "João Careca" e de toda a sua equipe; bem como do Secretário Municipal de Saúde Dr. João Caires, do Coordenador da Atenção Básica ( e membro da diretoria deste sindicato) Dr. Valmor Félix, do Presidente do Conselho Municipal de Saúde Dr. Leonardo Vagner e da Câmara Municipal de Vereadores pelo empenho, transparência e desbravamento na busca de mecanismos motivadores para a valorização do serviço público municipal.
A Luta continua e como já foi notificado, várias reuniões estão sendo efetuadas, para a concretização do anseio maior da classe, que culminará com a aprovação dos planos de carreira da categoria ainda este ano.
Parabéns a todos os cidadãos empenhados e enaltecidos pela luta e pelo prêmio.
SINDSERVDB. Lutar para Conquistar !!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário