SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

25 de jun. de 2015

Chegou a hora Servidor Público de Dom Basílio !!!!!!!

É a hora da categoria em peso se reunir e mostrar sua voz, mostrar que não vai mais tolerar o descaso da atual gestão com os direitos da categoria.

Passamos por anos de perseguições e, quando enfim o horizonte anunciou a bonança, veio uma tempestade e destruiu qualquer possibilidade de valorização.

Nossa luta não é político-partidária, nossa luta é de ideais, cuja única bandeira é a da categoria unida e forte.

Amanhã, 26 de junho, a voz do servidor público de Dom Basílio será ouvida. Daremos resposta à altura àqueles que deram causa à ruptura da mesa de negociações entre o Sindicato e o Município, de forma intransigente e unilateral por parte da administração pública.





Se o diálogo não é mais possível mostraremos para a categoria as ações judiciais até agora ingressadas, bem como serão decididos pontos cruciais, que poderão culminar, se assim a categoria decidir, em uma GREVE histórica para o serviço público de nossa cidade, repudiando de uma vez por todas os amargos anos que nossa classe se viu desprezada pelo ente público.

Compareçam, pois só desta forma agigantaremos e multiplicaremos nossa força para fazermos frente aos atos truculentos e ditatoriais materializados nos desmando contra a família de servidores público de Dom Basílio.

SINDSERVDB - Lutar para Conquistar !!!!!

Um comentário:

  1. Um galo sozinho não tece uma manhã:
    ele precisará sempre de outros galos.
    De um que apanhe esse grito que ele e
    o lance a outro;(...)" João Cabral de Melo Neto. Nas palavras do poeta enfatizo a importância da união. Precisamos fazer nossa manhã, romper com este crepúsculo que tanto ofusca nossa visão. Nosso grito não é de guerra! Nosso grito é o anúncio de dores inadiáveis, é o acúmulo das mazelas políticas que nos acompanha desde quando me entendo por servidora. Precisamos de novas manhãs.!!! Só podemos tecer juntos.

    ResponderExcluir