É a hora da categoria em peso se reunir e mostrar sua voz, mostrar que não vai mais tolerar o descaso da atual gestão com os direitos da categoria.
Passamos por anos de perseguições e, quando enfim o horizonte anunciou a bonança, veio uma tempestade e destruiu qualquer possibilidade de valorização.
Nossa luta não é político-partidária, nossa luta é de ideais, cuja única bandeira é a da categoria unida e forte.
Amanhã, 26 de junho, a voz do servidor público de Dom Basílio será ouvida. Daremos resposta à altura àqueles que deram causa à ruptura da mesa de negociações entre o Sindicato e o Município, de forma intransigente e unilateral por parte da administração pública.
Se o diálogo não é mais possível mostraremos para a categoria as ações judiciais até agora ingressadas, bem como serão decididos pontos cruciais, que poderão culminar, se assim a categoria decidir, em uma GREVE histórica para o serviço público de nossa cidade, repudiando de uma vez por todas os amargos anos que nossa classe se viu desprezada pelo ente público.
Compareçam, pois só desta forma agigantaremos e multiplicaremos nossa força para fazermos frente aos atos truculentos e ditatoriais materializados nos desmando contra a família de servidores público de Dom Basílio.
SINDSERVDB - Lutar para Conquistar !!!!!

Um galo sozinho não tece uma manhã:
ResponderExcluirele precisará sempre de outros galos.
De um que apanhe esse grito que ele e
o lance a outro;(...)" João Cabral de Melo Neto. Nas palavras do poeta enfatizo a importância da união. Precisamos fazer nossa manhã, romper com este crepúsculo que tanto ofusca nossa visão. Nosso grito não é de guerra! Nosso grito é o anúncio de dores inadiáveis, é o acúmulo das mazelas políticas que nos acompanha desde quando me entendo por servidora. Precisamos de novas manhãs.!!! Só podemos tecer juntos.