SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

17 de set. de 2015

Decisões da Assembleia de 17 de Setembro de 2015. GREVE !!!!




A categoria de Servidores Públicos Municipais de Dom Basílio decidiu no dia de hoje, 17 de setembro de 2015, em assembleia retomar o movimento grevista no município em razão do rompimento unilateral da mesa de negociação por parte da gestão pública, que se confirmou com a ausência de resposta ao ofício enviado pela categoria na semana passada.

Os pontos abordados e decididos na reunião foram:

1 – Deflagração da GREVE, por tempo indeterminado a iniciar a paralisação das atividades a partir de 23 de setembro de 2015 – aprovado por unanimidade;

2 – Manutenção dos integrantes do comando de greve, acrescentando as Sras. Sueli Alves Coelho do Bonfim, Rita Cássia Araújo Silva, Patrícia Santos Chaves Azevedo, Cátia Cristina Caires do Bonfim, Patrícia Silva Rodrigues Ramos e Marli Caires Santos Silva – aprovado por unanimidade dos presentes;

3 – Manutenção das propostas apresentadas até o momento para a Gestão Municipal – aprovado por unanimidade dos presentes;

4 – Marcação de nova assembleia para o dia 23 (vinte e três) de setembro (09) de 2015 (dois mil e quinze), inclusive com passeata e panfletagem – aprovado por unanimidade dos presentes.

A categoria ainda repudiou a forma com que a atual gestão vem tratando a condução dos fatos.

O cancelamento da GREVE somente ocorrerá após decisão da categoria em assembleia própria, após satisfeitas as propostas de negociação apresentadas.

SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário