A categoria de Servidores
Públicos Municipais de Dom Basílio decidiu no dia de hoje, 17 de setembro de
2015, em assembleia retomar o movimento grevista no município em razão do
rompimento unilateral da mesa de negociação por parte da gestão pública, que se
confirmou com a ausência de resposta ao ofício enviado pela categoria na semana
passada.
Os pontos abordados e decididos
na reunião foram:
1 – Deflagração da GREVE, por
tempo indeterminado a iniciar a paralisação das atividades a partir de 23 de
setembro de 2015 – aprovado por unanimidade;
2 – Manutenção dos integrantes do
comando de greve, acrescentando as Sras. Sueli Alves Coelho do Bonfim, Rita
Cássia Araújo Silva, Patrícia Santos Chaves Azevedo, Cátia Cristina Caires do
Bonfim, Patrícia Silva Rodrigues Ramos e Marli Caires Santos Silva – aprovado
por unanimidade dos presentes;
3 – Manutenção das propostas
apresentadas até o momento para a Gestão Municipal – aprovado por unanimidade
dos presentes;
4 – Marcação de nova assembleia
para o dia 23 (vinte e três) de setembro (09) de 2015 (dois mil e quinze),
inclusive com passeata e panfletagem – aprovado por unanimidade dos presentes.
A categoria ainda repudiou a
forma com que a atual gestão vem tratando a condução dos fatos.
O cancelamento da GREVE somente
ocorrerá após decisão da categoria em assembleia própria, após satisfeitas as
propostas de negociação apresentadas.
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar
!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário