Estudar para conquistar!
Estudar para conquistar, uma paráfrase do slogan do SINDSERVDB, é o título do texto que tem como objetivo tornar pública a parceria deste sindicato com o vereador Luiz Eugênio na implantação de um cursinho preparatório para o concurso municipal de Dom Basílio.
A nossa meta é possibilitar à população dombasiliense a oportunidade de estudar e, assim, alargar seus conhecimentos para que possa se sentir confiante e capaz de conquistar uma vaga no serviço público.
Dessa forma, são ofertadas aulas de Língua Portuguesa e Matemática, disciplinas essenciais para um bom desempenho na avaliação.
Motivados pelo interesse dos cidadãos dombasilienses, os idealizadores deste cursinho não mediram esforços para engajar todos os concorrentes nas aulas ministradas.
Tendo como critério de inserção o desejo dos concurseiros em tornar-se um servidor municipal e contribuir para o desenvolvimento desta cidade; afinal, somos nós, trabalhadores, que movemos a economia deste município.
Portanto, cientes dos objetivos de cada um e com critérios justos de participação damos mais um passo em prol desta cidade.
Nosso pagamento está vinculado à vitória de cada membro.
Por fim, as portas permanecerão abertas para todos os interessados que se enquadram nos objetivos propostos por estes idealizadores.
E assim, através desta preparação, conquistar os objetivos pleiteados.
Agradecemos imensamente a Sra. Antonieta Cambuí, diretora do Colégio Estadual Manoel Francisco de Caires pelo apoio e disponibilização do espaço que tornaram possível esta realização.
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário