O SINDSERVDB convida todos os
Agentes comunitários de saúde e combate às endemias para reagirem aos ataques
contra os direitos da categoria. A categoria deve buscar com essa mobilização a
luta pela aposentadoria especial, revogação da Portaria 2121, que unem as
atividades dos ACS e ACE e lutar com todas as forças contra as duas recentes
Portarias 958 e 959. Não podemos descartar a nossa capacidade de mobilização em
defesa do nosso trabalho, cada vez mais afrontado e desvalorizado.
O trabalhador não vai pagar pela
incompetência do gestor !!!!!
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar
!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário