O SINDSERVDB convida
todos os Servidores da Saúde a mobilizarem-se contra o processo gradativo de
desvalorização da classe. Recentemente o Conselho Municipal de saúde rejeitou
as contas da secretaria municipal de saúde pelo fato da prefeitura não cumprir
a lei 8142 que determina a obrigatoriedade do Plano de Carreiras do Servidores
da Saúde. A Secretária de governo D. Rebeca e o Prefeito João careca
suspenderam qualquer tipo de negociação com a classe, descumprindo o acordo firmado
no final do ano passado e deixando de cumprir Lei municipal que previa
data-base para 01 de março.
Desta forma só nos
resta dizer: PCCS, se não IMPLANTAR vamos PARALISAR !!!!
O trabalhador não vai pagar pela
incompetência do gestor !!!!!
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário