O Prefeito Municipal, Roberval de
Cássia Meira, em cumprimento a Lei Municipal nº 450, de 09 de
dezembro de 2015 (Data-Base), conjuntamente com o SINDSERVDB anunciou a
correção dos salários dos Servidores Públicos Municipais em 10%, retroativo ao
mês de janeiro de 2017, que já deverá ser incorporado na folha do mês de maio/2017
(com o retroativo sendo parcelado em 6 vezes). Trata-se de atitude ímpar em
nossa história, fruto da luta dos servidores, que ano após ano assistiam seus
vencimentos serem consumidos pela inflação.
Também
está em andamento, conjuntamente com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores,
SINDSERVDB e Comissão de Servidores, as negociações dos planos de carreiras.
O
SINDSERVDB apresentará no próximo dia 06/06/2017 ao poder executivo, avaliação
de impacto das mudanças propostas e aguardará então o posicionamento da gestão
pública.
Está
em andamento também, por cobrança do SINDSERVDB, a folha para pagamento do 1/3
de férias dos profissionais de educação, relativo ao exercício de 2016, que
seria responsabilidade da gestão anterior. Em diálogo com o Prefeito Roberval
ficou acertado que todos os esforços serão criados para quitar este compromisso
o quanto antes.
SINDSERVDB,
Lutar para Conquistar !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário