Logo após o pleito eleitoral a prefeitura municipal sem nenhuma consulta a sociedade aumenta os salários do Prefeito do Vice prefeito e dos vereadores. o aumento passa a vigorar a partir de 01 de janeiro de 2017. Numa cidade em crise que atrasa salários que não respeita a data base dos trabalhadores, com uma divida enorme de INSS com os servidores, trabalhadores que não tem os seus vencimentos ajustados há mais de 10 anos ... O que significa isso senhores ?
Precisamos nos Mobilizar para impedir estes desmandos !!! Convocamos todos os servidores para quinta-feira na câmara de vereadores para protestar contra este abuso e desrespeito com a calsse de trabalhadores municipais de Dom Basílio.
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário