SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

3 de out. de 2016

Lei feita na calada dos foguetes e da noite de Dom Basílio aumenta os salários do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores válidos a partir de 01/01/2017.

Logo após o pleito eleitoral a prefeitura municipal sem nenhuma consulta a sociedade aumenta os salários do Prefeito do Vice prefeito e dos vereadores. o aumento passa a vigorar a partir de 01 de janeiro de 2017. Numa cidade em crise que atrasa salários que não respeita a data base dos trabalhadores, com uma divida enorme de INSS com os servidores, trabalhadores que não tem os seus vencimentos ajustados há mais de 10 anos ... O que significa isso senhores ?



Precisamos nos Mobilizar para impedir estes desmandos !!! Convocamos todos os servidores para quinta-feira na câmara de vereadores para protestar contra este abuso e desrespeito com a calsse de trabalhadores municipais de Dom Basílio.

SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário