SINDSERVDB DESTACA !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação pela Câmara de Vereadores !!!

Data Base aprovada por unanimidade em segunda votação na câmara de vereadores hoje.                         Um dos compromissos de Camp...

14 de out. de 2016

SINDSERVDB E O PREFEITO ROBERVAL MEIRA REÚNEM-SE E DISCUTEM AS DIRETRIZES PARA O SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL !!!




O SINDSERVDB, a pedido desta entidade, reuniu-se como o Prefeito Eleito do Município de Dom Basílio na manhã desta sexta-feira (14/0/2016).

Na oportunidade o Prefeito Roberval de Cássia Meira apresentou aos servidores os novos ocupantes de algumas das principais secretarias de seu futuro governo, a saber:

·         Valmor Félix – Secretaria de Saúde.
·         Antônio Lima – Secretaria de Educação.
·         Gelson Caires – Secretaria de Administração.
·         Edite Caires – Secretaria de Meio Ambiente.

O presidente do SINDSERVDB entregou ao prefeito eleito as propostas para formulação do Plano de Carreiras dos Profissionais de Saúde, Reformulação do Plano de Carreiras dos Trabalhadores da Educação e principalmente a reformulação do Estatuto do Servidor Público Municipal de Dom Basílio.

Mostrando-se bastante receptivo e sensível aos anseios da classe o Prefeito Roberval reafirmou os compromissos assumidos em campanha, comprometeu-se a ler as propostas e acionar seu apoio jurídico para o embasamento legal e ainda agendou para o mês de abril de 2017 a primeira reunião para discussão, de forma Tripartite (Poder Executivo, Poder Legislativo e SINDSERVDB), objetivando tornar real os anseios da classe e fortalecer com bases legais o trato com o serviço público municipal, fomentando o ganho de toda a sociedade de Dom Basílio.

Dr. Kléber, solicitou também o fortalecimento da parceria entre sindicato e prefeitura, com ganho em ambos os lados da sociedade.

Foi também discutido o processo de transição, o caos instalado pela atual gestão municipal em todos os setores e suas consequências futuras. Atitudes legais de ambas as partes serão tomadas de forma a garantir segurança jurídica para toda a sociedade de Dom Basílio.

Foi firmado um pacto de confiança entre a classe e a futura gestão pública, liderada por Roberval Meira, de forma a tornar possível o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade.

SINDSERVDB, Lutar para Conquistar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário