O SINDSERVDB, a pedido desta entidade, reuniu-se como o Prefeito Eleito do Município de Dom Basílio na manhã desta sexta-feira (14/0/2016).
Na oportunidade o Prefeito
Roberval de Cássia Meira apresentou aos servidores os novos ocupantes de
algumas das principais secretarias de seu futuro governo, a saber:
·
Valmor Félix – Secretaria de Saúde.
·
Antônio Lima – Secretaria de Educação.
·
Gelson Caires – Secretaria de Administração.
·
Edite Caires – Secretaria de Meio Ambiente.
O presidente do SINDSERVDB
entregou ao prefeito eleito as propostas para formulação do Plano de Carreiras
dos Profissionais de Saúde, Reformulação do Plano de Carreiras dos Trabalhadores
da Educação e principalmente a reformulação do Estatuto do Servidor Público
Municipal de Dom Basílio.
Mostrando-se bastante receptivo e
sensível aos anseios da classe o Prefeito Roberval reafirmou os compromissos
assumidos em campanha, comprometeu-se a ler as propostas e acionar seu apoio
jurídico para o embasamento legal e ainda agendou para o mês de abril de 2017 a
primeira reunião para discussão, de forma Tripartite (Poder Executivo, Poder
Legislativo e SINDSERVDB), objetivando tornar real os anseios da classe e
fortalecer com bases legais o trato com o serviço público municipal, fomentando
o ganho de toda a sociedade de Dom Basílio.
Dr. Kléber, solicitou também o
fortalecimento da parceria entre sindicato e prefeitura, com ganho em ambos os
lados da sociedade.
Foi também discutido o processo
de transição, o caos instalado pela atual gestão municipal em todos os setores
e suas consequências futuras. Atitudes legais de ambas as partes serão tomadas
de forma a garantir segurança jurídica para toda a sociedade de Dom Basílio.
Foi firmado um pacto de confiança
entre a classe e a futura gestão pública, liderada por Roberval Meira, de forma
a tornar possível o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade.
SINDSERVDB, Lutar para Conquistar
!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário